Vigilantes são baleados em ataque a carro-forte em Ponta Grossa (PR)

um ataque a um carro-forte que abastecia caixas eletrônicos no Shopping Total, bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa (PR), terminou em tragédia e três pessoas foram baleadas. Entre elas, dois vigilantes e um cliente do shopping.
Segundo o Presidente do Sindeesfort-PR, Junior Gomes Santos, os bandidos já chegaram atirando contra os vigilantes. No confronto, dois vigilantes foram baleados: um na perna e o outro na mão. Eles estão hospitalizados e não correm risco de amputação.
Os outros companheiros passarão por acompanhamento psicológico. O Sindicato está acompanhando de perto o estado de saúde mental e física de todos os trabalhadores, além de reforçar sua luta por melhores condições de trabalho, como melhores armamentos.
A CONTRASP, em união com os sindicatos e federações filiadas,  atua diariamente em defesa da vida e continuará lutando pela troca de armamento e o porte de arma fora do serviço, em conjunto com as Federações e Sindicatos filiados. Precisamos da união e força para combater essas tragédias.
Articulamos com deputados e senadores e, entre outras iniciativas, uma esperança está PLS 16/2017, que permite armamentos de calibres maiores aos vigilantes. Precisamos do máximo de mobilização, apoio e divulgação para pressionar as autoridades que se mantêm caladas. Essa luta é nossa!
Fonte: Bom Dia CONTRASP


Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários