Bandidos tentam atacar torre de segurança em construção na Barra do Ceará

Bandidos atearam fogo em um banheiro químico destinado aos operários que trabalham na construção da Torre de Segurança que está sendo erguida na comunidade Goiabeiras, na Barra do Ceará, zona Oeste da cidade.  O fato ocorreu no começo da tarde desta terça-feira (26) e, rapidamente, a Polícia Militar do Ceará (PM)  e a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) cercaram o local, tendo os  depredadores fugido do local. Buscas estão sendo feitas para prendê-los por crime de dano ao patrimônio público.
A torre está sendo erguida ao lado da Areninha das Goiabeiras e deverá ser a segunda a ser inaugurada pela Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF), em janeiro próximo, dentro do Plano Municipal de Proteção Urbana (PMPU), que vai proporcionar segurança em 10 bairros da Capital até o fim de 2018.
No incidente ocorrido nesta tarde ninguém ficou ferido. A Polícia Militar e a Guarda permanecem no local para a garantia da continuidade da obra e segurança dos operários, assim como dos moradores daquela comunidade.
Testes
Na última sexta-feira (22), foi lançado o período de testes da Torre de Segurança do PMPU no bairro Jangurussu, o primeiro a ser contemplado com a iniciativa da Prefeitura Municipal de Fortaleza com o plano que tem por objetivo reduzir a criminalidade na Capital e, ainda, oferecer serviços de cidadania para a população como cursos profissionalizantes, mediação de conflitos e atendimento médico/psicológicos a dependentes químicos e seus familiares.

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários