ÚLTIMAS

Caminhões colidem na BR-116 e acidente deixa dois mortos no município de Alto Santo

Segundo a PRF, o impacto foi tão grande que um dos caminhões caiu em um barranco e pegou fogo ( Foto: PRF/Divulgação 

Um grave acidente envolvendo dois caminhões deixou duas pessoas mortas na madrugada desta quarta-feira (13), no km 253 da BR-116, no município de Alto Santo, região do Jaguaribe. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu por volta de 4h, quando ocorreu uma colisão frontal entre os veículos.

Ainda conforme agentes da PRF, que esteve no local do acidente nesta manhã, o impacto foi tão grande que um dos caminhões caiu em um barranco e pegou fogo, impedindo que os policiais se aproximassem. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas, mas o veículo ficou completamente destruído. O outro caminhão, que carregava batatas, ficou bastante danificado e derrubou a maior parte de sua carga na pista.

Na manhã desta quarta-feira, equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros ainda estavam no local do acidente. Até o momento, ainda não foram divulgados os nomes das vítimas ou detalhes do que teria sido a causa do acidente.



Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.