Dedim Gouveia acusado de agredir músico em cima do palco durante show em Boa Viagem


O que poderia ser mais uma apresentação ao longo dos últimos sete anos na banda do renomado sanfoneiro
Durante show realizado no município de Boa Viagem, o dono da banda teria errado a entrada de uma das músicas, o que obrigou Denilson a subir o tom na sanfona. Irritado com a atitude, Dedim Gouveia partiu para cima do empregado, agredindo-o com o microfone na cabeça.
Com ferimento exposto e sangrando muito, Denilson foi socorrido por expectadores para o Hospital Municipal Adília Maria, e não recebeu nenhuma assistência da banda, que retornou para Fortaleza após o ocorrido. As informações foram confirmadas por testemunhas que acompanharam toda a ação e uma das pessoas que socorreu o músico.
Nas redes sociais, a esposa de Denilson também revelou o que aconteceu, e pede Justiça para o músico acusado de agredir o marido.

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários