ÚLTIMAS

Detran de Sobral já foi alvo de investigação num esquema de “venda de facilidades”

No dia 19 de maio de 2016, uma operação deflagrada investigava esquema de “venda de facilidades” em processos fraudulentos de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para condutores de veículos automotores no município. As propinas cobradas chegavam R$ 3.000,00.
Foram cumpridos 5 mandados de prisão temporária de servidores lotados na Regional do Detran do município, proprietários e funcionários de autoescolas; e 8 mandados de busca e apreensão no Detran de Sobral, sedes de autoescolas e residências. A operação também se estendeu até o município de Massapê.
Entre os presos, estavam três são servidores do Detran e foram afastados de suas funções. Todos os detidos responderam pelos crimes de formação de quadrilha, corrupção ativa e corrupção passiva.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.