ÚLTIMAS

Governo do Ceará entrega nova sede da Escola de Ensino Médio em Martinópole

O governador Camilo Santana entrega, nesta quinta-feira (14), às 16 horas, a nova sede da Escola Estadual de Ensino Médio Prefeito Dário Campos Feijó, localizada em Martinópole, a 330,9 km de Fortaleza. O secretário Idilvan Alencar participa da solenidade. A construção e a aquisição de mobiliário e equipamentos para a unidade de ensino recebeu investimentos no valor de R$ 4,7 milhões, oriundos do Tesouro Estadual e Governo Federal.
Com a inauguração, a comunidade escolar ganha um prédio adequado, constituído de 08 salas de aula, com capacidade de atendimento de até 1080 alunos nos turnos manhã, tarde e noite. No novo espaço, alunos e professores vão contar com biblioteca, laboratórios de Línguas, Informática e de Ciências (Química, Biologia, Física e Matemática), anfiteatro e quadra poliesportiva. A obra foi acompanhada pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), por meio do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE).
A construção de Escolas de Ensino Médio no Interior amplia e melhora a rede pública de ensino cearense, além de propiciar a permanência do aluno na cidade onde mora. No momento, a EEM Prefeito Dário Campos Feijó atende a um total de 604 alunos da sede e da zona rual de Martinópole.
A EEM faz parte da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 4, sediada em Camocim. A rede estadual na região passa a contar agora com 16 escolas, sendo 9 Escolas de Ensino Médio Regular; 1 Escola de Ensino Médio em Tempo Integral; 3 Escolas de Educação Profissional; 1 Escola de Ensino Fundamental e Médio e 2 Centros de Educação de Jovens e Adultos.s.
Serviço
Inauguração da Escola de Ensino Médio Prefeito Dário Campos Feijó
Data: 14/12/2017
Hora: 16 horas
Local: Rodovia CE 362, S/N, Centro (em frente ao Conjunto Benedito Barros) – Martinópole
Com informações Governo do Estado do Ceará 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.