ÚLTIMAS

HOMEM É PRESO APÓS LESIONAR OUTRO A FACA DURANTE TENTATIVA DE ROUBO EM TIANGUÁ

Um indivíduo foi preso no final da tarde desta segunda (04), após lesionar a faca um homem de 37 anos, durante uma tentativa de assalto em Tianguá. O crime aconteceu na rua Albuim Nunes, próximo ao prédio do CSU. O autor do crime ainda tentou fugir mas foi preso pela ação rápida dos policiais da equipe de moto patrulhamento Sds Rocha, Edelson e Gualberto.
O indivíduo foi identificado como ALEXANDRE FROTA DE SOUZA, 27 anos, residente em Tianguá, o qual já tem passagem na policia por crimes de roubo de veículo e violência doméstica. A vítima foi socorrida ao hospital de Tianguá e passa bem. O infrator foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foram realizados os procedimentos legais.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.