ÚLTIMAS

HOMEM É PRESO APÓS MATAR OUTRO A FACADAS NO CENTRO DE SÃO BENEDITO

Aristides Barreto, no centro de São Benedito. 

Era por volta das 08h00, quando CLEYTON GONÇALVES DE FARIAS, 43 anos, entrou na loja e matou a golpes de faca o segurança do estabelecimento identificado como JOSÉ RODRIGUES DE OLIVEIRA, 31 anos. A vítima sofreu seis perfurações a faca e foi socorrida por populares a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.Cleyton que também trabalha como segurança, ainda tentou fugir mas foi preso pela rápida ação dos policiais Militares que faziam o policiamento ostensivo no centro da cidade. 

O autor do crime foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de São Benedito, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Anastácio, em seguida autuado em flagrante por crime de homicídio.
A prisão foi realizada pelos PMs 3º Sargento Cruz, Soldado Oliveira, Soldado Washington e Soldado Fontinele sob o comando do Tenente M. Neto.

  

Ouça o áudio do Tenente M. Neto, dando detalhes de como tudo aconteceu:


Veja o vídeo registrado por câmeras de segurança de uma loja que mostra o momento da prisão do acusado.




05Dec2017

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.