ÚLTIMAS

Homenagem marca novena de Nossa Senhora da Conceição por vítimas de incêndio em Ipueiras

Três crianças e sua mãe morreram carbonizados em uma residência no interior do município de Ipueiras, na manhã desta segunda-feira dia 4 de dezembro.
A novena de Nossa Senhora da Conceição na noite desta segunda-feira (4), foi marcada por homenagens as vítimas da tragédia de um incêndio na localidade de pai mané na região da zona rural do município de Ipueiras, distante aproximadamente 300 km de Fortaleza a capital do Estado do Ceará.
Francisco Erick Rodrigues de Sousa, 5 anos; Maria das Graças Rodrigues de Sousa, 8 anos; e Natália Rodrigues de Sousa, 11 e sua mãe, Antônia Conceição Rodrigues Silva, 30 anos, foram encontrados mortos carbonizados dentro de uma residência no final da manhã de ontem.
O caso chocou e abalou a população da pequena cidade de Ipueiras com aproximadamente 40 mil habitantes. Perplexos moradores da cidade de Ipueiras lamentaram, e o caso ganhou ampla repercussão tanto no município como na mídia do Estado do Ceará.
De acordo com a polícia o principal suspeito de ter cometido a tragédia foi o próprio marido, Francisco Clóvis Camelo que está foragido e sendo procurado pelos agentes policiais tanto da cidade de Ipueiras, quanto de cidades da região como Tamboril, Nova Russas e Crateús.
Na abertura da sexta novena de Nossa Senhora da Conceição, todos que estavam presentes na praça da igreja, ficaram de pé e rezaram quatro Ave Maria pelas três crianças e sua mãe. Foram realizado pedidos de paz, de evangelizar e espalhar o amor, para que sejam acabado os conflitos no mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.