ÚLTIMAS

Justiça bloqueia contas da Prefeitura de Ibaretama para pagamento de servidores

APrefeitura de Ibaretama, sob o comando de Edson Moraes (PMDB), teve as contas bloqueada por determinação da Justiça para o pagamento dos salários atrasados dos servidores municipais — há três meses eles estão sem receber. Pelo menos R$ 1.7 milhão foi retido. O pedido partiu do Ministério Público.
A gestão Edson Moraes, em 11 meses, tem se mostrado uma catástrofe. Além de salários atrasados, o município está com o prédio do Centro Administrativo sem energia, devido a uma dívida com a ENEL, até o momento, sem perspectiva de resolução. A Prefeitura está literalmente com as portas fechadas.

A partir de agora, todo recurso que entrar no Município será destinado exclusivamente para o pagamento de salários dos servidores. O prefeito Edson Moraes deve recorrer à decisão local e tentar o desbloqueio do recurso. Enquanto isso, Sindicato dos Servidores Públicos (Sindsep) de Ibaretama distribui cestas básicas para socorrer alguns funcionários em situação mais grave.
Com informações de ibaretamanet.com

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.