ÚLTIMAS

PMS DE TIANGUÁ REALIZAM SONHO DE GAROTO EM FESTA DE ANIVERSÁRIO

 O pequeno Ryan Gabriel, de 6 anos, ficou surpreso com a chegada de seus super-heróis durante sua festa de aniversário na escola. Para ele, não há espaço para Homem-Aranha, Super-Homem, Thor ou Homem de Ferro. Os ídolos preferidos dele são de carne e osso: os policiais militares.
Estudante do Centro Municipal de Educação Infantil Thais Araújo de Queiroz, no bairro Santo Antônio em Tianguá, o garoto sempre acena para as viaturas da Polícia Militar que passam pelo local e sonha em ser policial quando crescer. Orgulhosa do filho, Ana Cláudia, apoiou a ideia de comemorar o aniversário com um tema homenageando a corporação e com a presença dos Policiais.
Para o Tenente Sousa, Subcomandante do Ronda do Quarteirão em Tianguá, é gratificante saber e sentir “o carinho que eles sentem por nós e pelo que fazemos, essas atitudes nos deixam sensibilizados em ver que uma criança não tem aquele pensamento que muitas pessoas acham, que a polícia é truculenta e age de forma errada. Ver uma criança com esse sentimento de admiração nos incentiva a trabalhar cada vez mais em prol da sociedade.”

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.