Policial Militar da reserva é lesionado a bala durante tentativa de assalto em Ipueiras

O sargento da reserva da Polícia Militar do Ceará, Francisco Diassis Eusébio, 72 anos, residente na cidade de Ipueiras foi vítima de arma de fogo na noite deste domingo (24/12), na Praça da cidade Satélite.

De acordo com PM a vitima estava na praça quando chegou um indivíduo a pé o qual anunciou o assalto, momento em que o sargento sacou a sua arma e reagiu o assalto, chegando a trocar tiros com o assaltante, porém na troca de tiros o sargento da reserva foi alvejado a bala com um tiro no rosto, sendo socorrido para o Hospital Municipal de Ipueiras, onde foi transferido para a cidade de Sobral. 

O assaltante fugiu tomando rumo ignorado sem levar nada da vítima. A Polícia Militar foi acionada fez várias diligências porém até o momento sem êxito. 

A vítima passará por uma cirurgia para a retirada do projétil, passa bem e não corre risco de morte.


Com informações e fonte: Repórter Gonçalinho Rodrigues

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários