Prefeitura de Tianguá não fará festa de Reveillon

Em várias cidades do Brasil e do Ceará não haverá festa de Reveillon, e na cidade de Tianguá não vai ser diferente. Em entrevista ao Jornal 99, da Rádio Santana FM 99,3, o prefeito Dr. Luiz Menezes falou que não vai ter festa da virada.
Segundo o Chefe do Poder Executivo Tianguaense, a Prefeitura não pode deixa de pagar os servidores públicos para fazer festa nem pode deixar faltar medicamentos para patrocinar as comemorações.
As gravações da entrevista repercutiram rapidamente nas redes sociais. Alguns apoiam a atitude do prefeito, mas outros o criticam apontando que o turismo e o comércio serão prejudicados, uma vez que Tianguá é o principal centro populacional e econômico da região e, por isso, atrai vários turistas neste período. Além disso, a população teria a oportunidade de auferir uma renda extra no comércio informal.
Quando perguntado sobre a festa do Carnaval, o prefeito não deu uma resposta precisa, dando a entender que pode haver ou não.

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários