Sucesso na Web, equipe de crianças faz reportagem com Glória Maria

Um grupo de irmãos moradores do interior de São Paulo resolveram fazer uma reportagem fictícia mostrando os problemas do bairro. A brincadeira acabou fazendo o maior sucesso na internet.
A equipe é composta por quatro irmãos de Ribeirão Preto (SP): Mirela de 11 anos é a repórter, Peterson de 8 anos é o câmera da brincadeira, Pablo de 8 anos e Marjorie de 6 anos são os entrevistados. Quem faz o registro com a câmera é a mãe, Amanda.


Em entrevista ao Fantástico os irmãos explicaram de onde veio a ideia de fazer os vídeos.
“Foi pela rua, tava toda esburacada a gente resolveu fazer o vídeo. Tava chovendo, ai encheu a rua, nós estávamos querendo brincar ai minha mãr foi lá e disse assim, “vamos gravar um vídeo então” e era só uma brincadeira, não sabia que ia fazer tudo isso”, disse Pablo.
Durante a entrevista a pequena Mirela contou que sua grande inspiração era a jornalista da Globo Glória Maria. “Eu ela acho bem divertida, bem parecida comigo”, disse.  
A equipe do Fantástico promoveu o encontro entre as duas, a turma participou de uma reportagem da rua com a Glória Maria que encantaram a jornalista.
A jornalista brincou falando que daqui a pouco a pequena repórter vai estar pronta para ocupar o seu lugar; “Vou sim, com muito carinho”, respondeu Mirela.

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários