ÚLTIMAS

BANDIDOS DISPARAM TIROS DEFRONTE AO FÓRUM DE SENADOR POMPEU CEARÁ E DEIXAM BILHETE

Os moradores da cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central, estão amedrontados. A onda de criminalidade no município vem crescendo ao ponto de até mesmo as autoridades do judiciário daquele município sofrerem intimidação por parte de bandidos, que segundo informações, integram facções criminosas.

A mais recente ocorrência deixou a cidade completamente estarrecida. Conforme boletim, dois indivíduos em uma motocicleta modelo Fan, de cor preta, efetuaram para cima pelo menos dois disparos de arma de fogo em frente ao Fórum daquele município.

Os indivíduos ainda arremessaram nas proximidades da unidade de Justiça um bilhete amarrado em uma pedra. No papel havia "exigências" ao juiz, promotor e delegado para que realizem a transferência da Cadeia Pública, de Jefferson Felipe Neres, o "Gel".

O bilhete já circula nas redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.