ÚLTIMAS

CHUVA EM IPU DEIXA CASAS E RUAS ALAGADAS NESTE SÁBADO!

Durante chuva que caiu na tarde de sábado (27/01) um enchente no riacho Ipuçaba provocou a invasão de casas a alagamento de ruas no bairro Cafute, em Ipu (CE). De acordo dados de pluviômetros particulares o registro foi de 90mm.
Alguns residências foram invadidas pelas correntezas da enchente da Bica do Ipu, e de outras cachoeiras que se formaram no ‘paredão’ da Serra. “A muito tempo que não se via um volume de água tão grande” relata um morador.
Uma ponte e um calçamento recém construídos ficaram debaixo d’água
A enchente provocou pontos de alagamentos nas ruas Cel. Félix, no final da Rua José Euclides entre os bairros Cafute e Reino de França. Assustados moradores tiveram que abandonar suas residências carregando o que pode levar. Em outros pontos da cidade houve relatos de alagamentos.
Vídeo
No vídeos abaixo é possível ver o desespero dos moradores e vizinhos que ajudavam como podiam.
Um buraco na rua acabou virando piscina para um morador
Na Rua José Euclides uma cratera levou metade da rua
Ponte da Rua José Euclides no centro de Ipu, passagem da água da Bica
Uma aglomeração se formou para ver o femomeno
PORTAL BOCA QUENTE FONTE: ipu noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.