ÚLTIMAS

Criminosos invadem o Fórum de Tianguá e furtam armas

O primeiro dia do retorno do recesso dos servidores do Fórum de Tianguá foi marcado por uma desagradável surpresa. Ao chegarem no local, os funcionários encontraram o portão principal e as portas da 1ª e 2ª Vara arrombados. Conforme a Polícia do prédio, foram levadas armas e drogas.

Na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, a reportagem foi informada que, devido ao prédio estar fechado desde o fim do ano de 2017, não se sabe ao certo o dia no qual o crime foi cometido. Na tarde desta segunda-feira (8), as autoridades investigavam quantos armamento e drogas foram levados.

Conforme informações preliminares, cerca de 80 armas de fogo foram assaltadas. Dentre elas, havia revólveres, espingardas e pistolas. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito pela ação havia sido identificado e capturado.

A Polícia Civil afirmou que o Fórum de Tianguá não tem câmeras e vinha funcionando sem a presença de vigias. Ainda segundo a Polícia, estão sendo recolhidas imagens das câmeras de estabelecimentos próximos para auxiliar na investigação.

Com informações do Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.