ÚLTIMAS

DUPLA É DETIDA PELA PM APÓS ASSALTO NA ZONA RURAL DE TIANGUÁ

Dois homens foram detidos pela Policia Militar na noite desta quarta (17), logo após um assalto um assalto ocorrido nas imediações do “Assentamento Nova Esperança”, localizado entre os municípios de Tianguá e Viçosa. 

Era por volta das 20h15 quando um casal foi abordado por dois homens em um veículo Gol de cor vermelha. De acordo com informações da vítima, um deles estava armado com um revólver e anunciou assalto, em seguida fugiram levando o celular da vítima.

O crime foi informado a Policia Militar, que rapidamente passou a fazer diligências, sendo o veículo localizado nas imediações do Sitio Val Paraíso, na BR 222. 

No Gol estava o ex-presidiário VITOR VINICIUS NASCIMENTO DOS SANTOS, 24 anos, residente em Tianguá, o qual responde por crimes de tráfico de drogas, roubo e lesão corporal. O ocupante do veículo foi identificado como o adolescente de 17 anos, das iniciais A. R. C. J, residente no bairro Governador Ferraz em Tianguá. 

A arma usada para fazer o assalto, bem como, o celular roubado da vítima foram encontrados jogados próximo ao local de onde se iniciou a perseguição ao veículo. A arma encontrada trata-se do revólver marca Taurus, calibre 32, numeração raspada, com 5 munições intactas. Após o reconhecimento feito pela vítima, a dupla foi encaminhada a Delegacia plantonista em Sobral, onde foram apresentados ao Delegado Fco Rodrigues da Silva.

Vitor Vinícius Nascimento dos Santos, foi autuado pelos crimes de roubo e corrupção de menores, ficando a disposição da justiça. O adolescente foi liberado.
(Inquérito nº 553-68/2018)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.