ÚLTIMAS

Homem é lesionado com 5 tiros e 1 facada, em atentado ocorrido na manhã desta segunda-feira (08), em Ipu

Um homem foi lesionado com 5 tiros e uma facada, na manhã desta segunda-feira (08/01), por volta dás 11h00, no Conjunto Habitacional do bairro dos Pereiros, desta cidade Ipu-CE.


Francisco Márcio Marciano da Silva, 31 anos, ex-presidiário, natural de Ipu, residente na rua Piauí; Populares do bairro dos Pereiros, foi vítima de uma investida violenta de dois elementos, que chegaram a pé, um armado de faca e o outro portando uma arma de fogo. Márcio foi atingido por 5 disparos de arma de fogo; 3 no tórax, 1 na perna direita e 1 no braço, e uma facada no peito esquerdo.


A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Ipu, e em função da gravidade dos ferimentos foi transferida com urgência para Sobral. Informações apontam que os suspeitos são da mesma área onde a vítima mora, e que a motivação do atentado é uma rixa antiga entre as partes. 

Fonte:Repórter Francisco José

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.