ÚLTIMAS

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE HAVER ESTUPRADO OUTRO EM IBIAPINA

Um homem de 30 anos, foi vitima de violência sexual enquanto dormia na varanda de sua casa na madrugada desta segunda (29), em Ibiapina. 

O fato ocorreu por volta das 03h00, na rua Vice Prefeito José Eliaquim, no bairro da Coelce.

De acordo com informações de populares, a vítima chegou em casa com sintomas de embriaguez e dormiu na área. Poucos instantes passou um indivíduo não identificado que aproveitou-se do estado de inconsciência da vítima e praticou o estupro. Os vizinhos chegaram no momento do ato sexual e o estuprador fugiu. Uma ambulância foi acionada e prestou os primeiros atendimentos a vítima.

Os Policiais do Destacamento de Ibiapina, 2º Sgt Fabiano, Sd Luciano Leão e Sd Almeida, sob o Comando do SubTenente Quirino, realizaram diligências na manhã de hoje e por volta das 08h30, conseguiram localizar o suspeito no momento em que estava prestes a ser agredido por populares. O homem foi identificado como JOSE DE MOURA SEMIÃO, 36 anos, residente em Ibiapina, o qual já tem passagem na policia por crime de tentativa de homicídio. O suspeito foi preso e conduzido a Delegacia de Ubajara, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Rubanir, em seguida autuado por crime de estupro de vulnerável, conforme Inquérito 563/08/2018.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.