ÚLTIMAS

Ivo veta projeto contra ideologia de gênero e igrejas preparam ato contra medida

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), vetou, nesta sexta-feira (26), o projeto do vereador Adauto Arruda (MDB) que “proibia o ensino de ideologia de gênero nas escolas públicas e privadas do município”, nas palavras do parlamentar.

“É um absurdo. O bispo já autorizou que os padres falem sobre o tema nas Igrejas, para a gente derrubar esse veto. Também soube que o pessoal das igrejas evangélicas também vai fazer isso. Essa atitude de Ivo é contra a família, contra a sociedade, contra a população como um todo”, disse o vereador.

Ainda segundo Adauto, “as Igrejas Católicas e as evangélicas estão preparando um grande evento contra o veto. Ele vai voltar para a Câmara. Com o apoio popular, acredito que vamos emplacá-lo, com ou sem a vontade de Ivo”.

Com o veto, o projeto foi devolvido à Câmara Municipal de Sobral para ser novamente analisado.

Fonte: Cearanews7

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.