Resumo

20/Geral/ticker-posts

Mulher invade casa do ex-namorado com dois homens armados e família vive momento de pânico

No último sábado (13), uma mulher invadiu a casa do ex-namorado com dois homens armados e fez ameaças ao rapaz obrigando o sob a mira de revolver a reatar o namoro. Na casa estavam a vítima, a irmã dele e um bebê de dois meses. O irmão do rapaz – que não estava em Manaus na noite da invasão – desabafou no facebook.“Não costumo trazer esse tipo de problema para as redes sociais. Essa moça chama-se Janaína Félix, foi namorada do meu irmão caçula e inconformada com o fim do namoro, invadiu a casa de minha mãe no sábado visivelmente embriagada com dois meliantes que se apresentaram como policiais. Esses dois caras estavam armados, passaram a ameaçar meu imão obrigando o a se ajoelhar com a arma na cabeça. Ameaçaram minha irmã com uma criança no colo de 2 meses que entrou em pânico.”, disse Marcelo Generoso.



Generoso disse que a mãe deles não estava em casa no momento da invasão do trio e ficou aliviado pois a mesma tem problemas cardíacos e se estivesse no momento do crime de invasão domiciliar e de ameaças poderia ter acontecido o pior. “Ela (mãe) estava na clínica fazendo Hemodiálise e graças a Deus que ela não estava”, disse.

Processo judicial

Marcelo Generoso irá processar a mulher que invadiu a casa da mãe dele. “Ninguém invade a casa de minha mãe e sai ileso. Já acionei meu advogado Dr. Sidney Souza e você pagará. Vou acionar essa tua empresa de marcas de boné. Mexa com quem quiser menos com minha mãe e já é a segunda vez que tu apronta.”, desabafou.


De acordo com Generoso a mulher tem seis B.Os e acredita que a mesma já deveria está presa por ser um risco para a sociedade. Ele mencionou também que a mesma é alcoólatra e precisa de tratamento urgente.


Fonte: Blog do Generoso

Comentários

0 Comentários