ÚLTIMAS

Ônibus com 50 passageiros pega fogo no interior da Bahia

Misericórdia. Um ônibus da empresa Catedral Turismo, com pelo menos 50 passageiros, acabou sendo consumido pelo fogo durante um incêndio ocorrido na BA-131, trecho entre as Cidades de Pindobaçu e Saúde, no Norte da Bahia, na madrugada deste sábado, dia 20/1. O buzu saiu da Cidade de Apodi, no Rio Grande do Norte, e seguia para São Paulo.
Segundo testemunhas, o que o incêndio começou com o veículo ainda em movimento. Passageiros conseguiram deixar o ônibus, que logo em seguida foi todo afetado pelas chamas. Não houve ferido. Malas e outros pertences dos passageiros acabaram sendo destruídos no incêndio.
Os passageiros foram encaminhados para uma pousada na Cidade de Saúde, onde aguardaram outro ônibus para seguir a viagem.



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.