ÚLTIMAS

Polícia prende primeiro suspeito de participação na chacina do bairro Cajazeiras

Uma mega operação desenvolvida por pelo menos quatro forças de operação das polícias civil e militar, resultou na prisão do primeiro suspeito de participação da maior chacina realizada em Fortaleza, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social ( SSPDS).
Segundo o Comando das investigações, Grupamentos das forças de segurança deflagraram operações na manhã de hoje na região onde ocorreu o crime. Composições dos Batalhões de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), de Polícia de Choque (BPChoque) e da Força Tática, bem como policiais militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) participam da ação.
As autoridades envolvidas nas investigações não revelaram o nome do suspeito preso para não atrapalharem os trabalhos investigativos.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.