ÚLTIMAS

Secretário declara que chacina foi caso isolado e Estado não perdeu controle

secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Andre Costa, declarou neste sábado (27) durante entrevista coletiva que o Estado não perdeu o controle das ações de facções criminosas. Ao se referir a chacina registrada na madrugada de hoje no bairro Cajazeiras, Andre Costa classificou a matança como um evento isolado.
O secretário acabou admitindo que houve falha no serviço de inteligência que não conseguiu identificar ações que antecederam a chacina.
Ainda segundo André Costa, 14 pessoas foram mortas no local do crime e seis continuam sendo internadas no Instituto Dr. José Frota. O secretário disse ainda que do total das vítimas, sete já foram identificadas na maior chacina registrada no Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.