ÚLTIMAS

TRAGÉDIA!!! CAMOCINENSE MORRE DURANTE VIOLENTO ACIDENTE DE TRÂNSITO EM RODOVIA DO MARANHÃO

Colisão foi entre um caminhão e uma caminhonete, que ficaram totalmente destruídas. O camocinense Josué de Araújo Oliveira, de 26 anos, teve morte imediata
Uma violenta colisão frontal na BR 135, no Povoado de Entroncamento, entre Matões do Norte-MA e São Mateus-MA, produziu imagens fortíssimas e deixou uma pessoa morta e outra ferida na madrugada deste sábado (20). O choque foi entre um caminhão e uma caminhonete, que ficaram totalmente destruídas.
De acordo com a PRF o acidente aconteceu por volta das 4h25min, no km 171 da BR 135, no sentido decrescente da rodovia. Uma picape Fiat Strada, carregada de peixe, teria entrado na contramão e colidido frontal com um caminhão, que transportava frango. O condutor da picape teve morte instantânea e ficou preso nas ferragens do próprio carro.

No outro veículo, que ficou de pneus para cima, um ocupante ferido e um ileso. O impacto da colisão e a sequência do acidente deixaram os dois veículos completamente destruídos. A polícia investiga se o acidente foi provocado por um animal na pista.
O condutor da estrada foi identificado como Josué de Araújo Oliveira, de 26 anos, natural de Camocim-CE, que infelizmente perdeu a vida enquanto trabalhava.

Com informações do G1MA
Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.