ÚLTIMAS

Denúncia de negligência médica no Hospital de Tianguá

O Site Forquilha Portal de Notícias recebeu uma grave denúncia de uma jovem rapaz da cidade de Tianguá relatando que sua esposa perdeu o seu filhor por negligência médica .
Segundo o esposo da jovem o senhor Uiarlen Martins, ela teria chegado ao Hospital e Maternidade Madalena Nunes - São Camilo.na Cidade de Tiangua às 4 :00 hs da manhã de terça-feira, dia 13/02.
O mesmo relata que a gestante sentia muitas dores; praticamente em trabalho de parto ,mas infelizmente nenhum médico estaria disponível no momento. Onde finalmente, às 7:00hs o "médico" chegou.
Segundo informações do denunciante o médico questionou à esposa a ponto de tentar fazê-la acreditar que ela não estaria grávida, apenas para encobrir sua irresponsabilidade, pois a situação era de emergência, e ele vendo que já era tarde pra reverter a situação, simplesmente não registrou o atendimento, e tentou manipular toda a situação de modo que ele não tivesse culpa e o atendimento não tivesse existido.
O outro médico que assumiu o plantão viu que não tinha nada de atendimento registrado, e enfim atendeu dignamente porém lamentavelmente já era tarde. Disse o senhor
Uiarlen Martins.
" Isso foi uma falta de respeito muito grande e falta de humildade".
A nossa equipe de reportagem procurou a direção do Hospital para esclarecer o fato segundo o responsável do hospital esse assunto era do desconhecimento no momento do hospital, o que ele havia ficado sabendo que existia uma reclamação sim, porém ele iria apurar os fatos e abrir uma sindicância do caso, para depois se pronunciar sobre o ocorrido.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.