ÚLTIMAS

Élcio Batista assume Segurança do Ceará para dar resposta rápida à população


chefe de Gabinete de Camilo, Élcio Batista, tomou a frente para pôr ordem na casa e resolver o problema da insegurança no Ceará. Como o secretário de Segurança, André Costa, não dá conta, o homem forte do governador, conhecido como bom estrategista, promete mostrar resultado à população em, no máximo, 60 dias.
André continua, mas com auxílio de Élcio.
Batista quer mudar a forma como a guerra entre facções criminosas é tratada pelo Governo. Ele propõe respostas duras e enérgicas para a situação.
Em tempo
Camilo acredita no poder estratégico e de articulação de seu chefe de Gabinete para resolver o problema, o que não aconteceu com André Costa. O governador sabe que, até agora, a única coisa que lhe pode tirar a reeleição é o caos na Segurança Pública do Ceará.

1 comentários:

  1. Isso só pode ser piada. Colocar um idiota maconheiro pra combater os traficantes?

    ResponderExcluir

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.