ÚLTIMAS

Em Ipu, um "trote" de um suposto assalto a "carro forte" mobiliza a Polícia local; Secretário fala sobre o ocorrido.

Um "trote" de um assalto a "Carro forte" que estaria ocorrendo na CE-187, entrada que liga os municípios de Ipu a Ipueiras na manhã desta quarta-feira (21-02-2018) mobilizou a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Ipu, o anúncio falso desta notícia foi publicado nos Grupos do WhatsApp da região de Ipu, vários áudios e imagens do ocorrido se espalharam rápido nas redes sociais. Tudo não passou de uma publicação irresponsável, e o fato já está sendo investigado pela Polícia.
Em nota enviada a redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu a Secretaria de Segurança fala sobre o ocorrido: (..) "A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de IPU informa que não houve nenhuma tentativa de assalto ao carro forte e avisa que trote com informações erradas tirando os profissionais de segurança de seus serviços e obrigações é crime é que está investigando de onde partiu tal informação errada e se foi motivo de tirar de circulação as equipes de polícia e guardas para efetuar outros crimes. Att Equipe da Secretaria de Segurança."
No início da tarde o Secretário de Segurança de Ipu, Major Eucir de Castro pede desculpas a sociedade ipuense e aos meios de comunicações pelo lamentável ocorrido. Ouça ao áudio abaixo:Fonte aconteceu ipu
 


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.