ÚLTIMAS

HOMEM PERSEGUE ESPOSA ATÉ POSTO DE SAÚDE PARA AGREDÍ-LA E ACABA PRESO EM TIANGUÁ

Um homem foi preso na manhã desta sexta (02), em Tianguá, suspeito de crime de violência doméstica contra a companheira.


A prisão foi realizada pelos PMs da Força Tática (2º Sgt Basílio, Sd Jessé e Sd Andrade) e ocorreu próximo a um posto de saúde localizado nas imediações da Av. Narcisio Pessoa Araújo, no bairro do Estádio.


O homem foi identificado como ANTÔNIO JOSÉ DE SOUSA, 41 anos, o qual já tem passagem na policia por crime de Lesão Corporal.


De acordo com informações da esposam (vitima) de 37 anos, a mesma estaria sofrendo agressões do marido desde a noite anterior.


Contra Antônio José, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Tianguá por crime de lesão corporal.


O infrator foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Miguel, sendo em seguida autuado por Crime de violência doméstica, conforme Inquérito nº 560-87/2018.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.