ÚLTIMAS

Mãe busca desesperadamente tratamento para o filho que sofre de doença rara


A dona Maria Neuza Vieira Teixeira, moradora da Cidade de viçosa do ceara  no sitio cajueiro, Maria Neuza faz apelo comovente pedindo ajuda para o seu filho que sofre de uma síndrome  rioonibus tireoides desconhecida .
O garoto de 13 anos senti dores fortíssimas, ao ponto de ter espasmos contínuos. De acordo com Neuza , o filho começou a apresentar os sintomas, há cerca de três anos e de imediato ela procurou médicos em viçosa. até agora não descobriram o que a doença da criança.
“procuramos  fazer uma pesquisa na internet e o  filho da dona Maria Neuza  possivelmente sofra de uma síndrome rara, mas que , não sabe afirmar que doença é essa.
Desesperada pelo que A Mãe  chama de descaso das autoridades em saúde do município de viçosa , ela resolveu tornar público a situação do filho, buscando ajuda no nosso portal  on line.
“Preciso viajar com meu filho, precisamos descobrir que síndrome é essa que faz meu filho gritar de dor  e ter contrações e espasmos musculares” disse a mãe em desespero.
 A dona Maria Neuza  afirma que tomou a decisão de buscar ajuda da Imprensa local, temendo que o filho dela venha a morrer sem uma assistência médica especializada.
 Maria Neuza , disse que na próxima semana vai acionar o Ministério Público Federal, pois nenhuma autoridade de saúde, deu importância ao caso.
Quem poder ajudar a mãe do menor, ela pede ajuda  na tentativa de conseguir ajuda médica pelo telefone.88-992716063

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.