CORONAVÍRUS (COVID-19) BOLETINS EPIDEMIOLÓGICO FORQUILHACEARÁBRASIL UMA LUTA DE TODOS NÓS

Pichações com siglas de facções criminosas preocupam e assusta moradores de Ipu

Moradores de bairros da cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba, estão começando a se preocupar com a possível chegada de facções criminosas no município.

Nas últimas semanas, vários cidadãos fizeram contato com a redação do Ipu Notícias para relatar sua preocupação com pichações que aparecem 'do nada' em muros de ginásio de escola e estádio municipal, e residências.

Em alguns postos da cidade é possível ver pichações com as siglas da facção criminosa Comando Vermelho.  O temor dos ipuenses que residem nas proximidades dos locais pichados é que integrantes da facção estejam demarcando território nestas regiões.

'Embora não tenhamos a confirmação de que realmente se tratam de pessoas ligadas à facção, é uma situação que demanda cuidado', diz um morador do bairro, que prefere não ser identificado, pois teme represálias pela exposição do seu nome na imprensa.




 

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários