ÚLTIMAS

presidente do Sindicato dos Vigilantes do Estado do Ceará, assume uma cadeira na Câmara Municipal de Fortaleza

Daniel Borges da Silva, presidente do Sindicato dos Vigilantes do Estado do Ceará, assume nesta terça-feira (27), uma cadeira na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFOR). Dezenas de vigilantes ocuparam as galerias da CMFOR para prestigiar a posse de seu representante.

Daniel ocupa o lugar do vereador Julierme Sena (PR) que entrou de licença não-remunerada para tratar de assuntos particulares por 120 dias. Neste período, o vereador licenciado que também é inspetor da Polícia Civil, irá visitar sua base eleitoral para debater sobre sua pré-candidatura a deputado estadual.
Após a assinatura da posse e compromisso assumido com a Constituição Federal e a Lei Orgânica de Fortaleza, o vereador Daniel Borges (PR) recebeu o broche, como símbolo da Câmara, para o exercício do cargo de parlamentar.
Em 2016, Daniel foi candidato a vereador pelo Partido da República, onde obteve 4.107 votos e ficou como terceiro suplente da Coligação PR-SD.
Fotos: Raphael Holanda

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.