ÚLTIMAS

Professora é presa após ser encontrada em um quarto de motel com um aluno

Crystal Nicole Rodriguez, uma professora de 28 anos de idade do ensino médio de San Antonio, foi presa no domingo, 18 de fevereiro, depois de ter sido encontrada em um hotel com um adolescente de 15 anos. O adolescente era um ex-aluno de Rodriguez. Rodriguez, de 28 anos, foi acusado de relacionamento impróprio entre educador e aluno e foi registrado na prisão do Condado de Bexar em uma caução de US $ 20.000. As autoridades dizem que não está claro quando começou a alegada relação entre Rodriguez e o estudante. Ela trabalha na Page Middle School há dois anos.

De acordo com um relatório preliminar da polícia, Rodriguez admitiu ter uma relação sexual com a vítima depois que a polícia encontrou os dois no hotel.

Leslie Price, diretor-chefe de comunicação para San Antonio ISD, disse que Rodriguez é treinador e professor da Page Middle School e a vítima foi uma ex-aluna na página. A vítima tem agora 15 anos e está em uma escola diferente"O Distrito vai denunciar a prisão ao Conselho Estadual de Educação e Recursos Humanos marcou uma reunião hoje com o empregado (SAISD foi fechado na segunda-feira, 19 de fevereiro para o Dia dos Presidentes )", afirmou Price em comunicado. "Estamos trabalhando para reunir informações para garantir que possamos conhecer plenamente o que ocorreu".

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.