ÚLTIMAS

SERVIDORES DE TIANGUÁ DENUNCIAM: PREFEITO NÃO PAGOU HORAS EXTRAS

Vários servidores públicos de Tianguá, na Serra da Ibiapaba, entraram em contato com a Redação do Forquilha Portal de Notícias para denunciar: o Prefeito de Tianguá ainda não pagou as horas extras trabalhadas pelos trabalhadores do DEMUTRAN, Guarda Municipal, Resgaste e os Motoristas.
“É direito nosso. Já prestamos o serviço. Fazemos planos para esse dinheiro e aguardamos ansiosos o dia do recebimento. Temos nossos compromissos.” – desabafou um dos servidores, que além de ter falado sobre o prejuízo à organização da vida financeira dos trabalhadores, também citou que mexe com a organização familiar.
"A lei garante que deveria ser pago até o 05º dia útil, mas até agora o Prefeito não pagou e não existem nem prazo.” – reclamou outro servidor, que não quis se identificar por medo de perseguição política.
Os servidores pedem que a Prefeitura de Tianguá faça o pagamento em tempo hábil, para que não perca tempo em razão do feriadão de Carnaval.
Enquanto não paga os servidores, o Prefeito de Tianguá fez um investimento gigantesco para promover a festa de Carnaval.
Além das horas extras não pagas, o Prefeito também atrasou o pagamento dos servidores da Saúde, que estão revoltados com a situação.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.