GLEISI DENUNCIA AMEAÇA CONTRA CARAVANA DE LULA

Rio Grande do Sul 247 - A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), afirmou em coletiva de imprensa na noite desta terça-feira 20, em Santa Maria (RS), que a caravana de Lula no Rio Grande do Sul "está sendo ameaçada" depois que "bombas e fogos de artifícios" foram encontrados em uma caminhonete que seguia o ônibus do ex-presidente.
Ela ressaltou também que a segurança de dois ex-presidentes da República, incluindo Dilma Rousseff, é responsabilidade da segurança do Estado. "Esta situação é gravíssima. Queremos providências", afirmou.
Gleisi falou também em "milícias fascistas" e citou as manifestações que aconteceram nesta segunda, em Bagé (RS), onde ruralistas atiraram pedras.
Presidente do partido no Estado, o deputado federal Pepe Vargas (PT-RS) declarou que o partido não é contra manifestações, mas que sejam feitas de forma democrática.
Confira a entrevista ao vivo:
Eu apoio o 247

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários