ÚLTIMAS

HOMEM É EXECUTADO COM APROXIMADAMENTE 10 TIROS EM TIANGUÁ

Um homem foi morto com vários tiros de arma de fogo na noite deste sábado (24), em Tianguá. O crime ocorreu no bairro da Subestação e a vítima foi identificada como José Carlos da Silva, 39 anos, comerciante. 

De acordo com informações do Coordenador de Policiamento Tenente M. Neto, a vítima estava em casa quando chegaram dois indivíduos em uma moto Honda Bros de cor preta e o chamaram pelo apelido de “Carlão”. Ao abrir a porta, José Carlos foi executado com aproximadamente 10 tiros de arma de fogo. Em seguida os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. 

O local do crime foi preservado pela PM até a chegada da equipe do Instituto de criminalística de Sobral. 

A Policia Militar já tem informações de um suspeito de ser o mandante do crime e está fazendo diligências no sentido de localizar e prender todos os envolvidos no homicídio.
Fonte ibiapaba24h foto FPN

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.