ÚLTIMAS

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICIDO A BALA EM TIANGUÁ

Uma tentativa de homicídio a bala foi registrada na tarde desta quinta (01), na rua Lali Correia, no bairro da Rodoviária em Tianguá. A vítima foi identificada como ALISSON ALVES PEREIRA, 25 anos, profissão metalúrgico. De acordo com informações de populares, o mesmo estava em sua oficina que fica vizinho a casa onde mora quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que passaram a efetuar vários disparos contra ele, em seguida fugiram. 

A vítima sofreu perfurações nas costas, peito e braço, sendo socorrida em estado grave ao hospital de Tianguá pela equipe do resgate. 

Equipes da Policia Militar e Ronda do Quarteirão realizam diligências no sentido de localizar os autores do crime.ibiapaba24h


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.