Resumo

20/Geral/ticker-posts

Jovem que mora em Valparaíso Goiás procura sua mãe biológica Que Supostamente mora em Sobral

Trinta e sete anos se passaram até que   Francirlene Ferreira Avelino descobrisse que havia sido adotada. Hoje, aos 37, seu grande sonho é encontrar a mãe biológica ou mesmo algum irmão.
“Eu quero saber quem ela é, como está, se está viva e por que me deu para adoção. Pelo menos algum irmão, se tiver, eu queria encontrar”, confessou.a jovem 
Me chamo Francirlene Ferreira Avelino, nasci na cidade de  Sobral Ceará no hospital Santa casa de Misericórdia, minha data de Nascimento 7 de Março de 1981, tenho um grande sonho de conhecer minha verdadeira história: Pois o que eu sei foi que minha mãe adotiva me contou por alto,que  quando eu  nasci minha mãe biológica me entregou  para adoção, a um casal moradores da cidade de  Forquilha Ceará, fui levada da Santa casa de misericórdia  por uma Freira  que então era tia da minha mãe adotiva, mas está Freira hoje  já é falecida,  minha mãe adotiva me disse  que o nome  da minha mãe biológica é Tereza Félix Coelho e morava em Sobral , por favor me ajudem, sei que são poucas informações, mais me sinto a cada dia muito  angustiada sem saber se minha mãe biológica procura por mim,E  o que será que passou na época na mente dela  para ela tomar essa decisão, hoje tenho 37 anos, mais jamais perderei a esperança de encontra-la gostaria de dar um abraço nela escuta-lá, hoje moro em Valparaíso Goiás; Qualquer coisa entre em contato com site Forquilha Portal de Notícias ( FPN)

Comentários

1 Comentários

  1. Se e isso o seu desejo, espero que Deus coloque - a em seu caminho!!! 😘😘

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.