ÚLTIMAS

RECÉM-NASCIDA E MÃE SOFRE GRAVES QUEIMADURAS DURANTE PRINCIPIO DE INCÊNDIO EM UMA RESIDENCIA EM TIANGUÁ

Uma mulher e três crianças foram vítimas de queimaduras durante um principio de incêndio ocorrido  na tarde deste domingo (25), em uma casa localizada na rua Fca Vasconcelos, no bairro Tianguazinho em Tianguá, onde uma cama e um sofá foram queimados. 

Uma recém-nascida de apenas um mês sofreu graves queimaduras e foi socorrida por populares ao hospital de Tianguá, onde após atendimento foi transferida para Sobral em estado gravíssimo. 

As outras crianças de 4 e 10 anos sofreram queimaduras superficiais. A mãe foi identificada como Maria de Fátima da Costa Alves, 35 anos, a qual foi socorrida pela equipe do resgate e está internada no hospital de Tianguá com várias queimaduras pelo corpo. 

Informações de populares dão conta de que a mãe teria ateado fogo nos objetos. O repórter JP Siqueira esteve no local e conversou com os vizinhos. 
Ouça o áudio da entrevista:







0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.