CORONAVÍRUS (COVID-19) BOLETINS EPIDEMIOLÓGICO FORQUILHACEARÁBRASIL UMA LUTA DE TODOS NÓS

VEREADOR EM EXERCÍCIO SOFRE AGRESSÃO FÍSICA EM VIÇOSA

NA MANHA DE HOJE (SEXTA FEIRA 09 DE MARÇO) O VEREADOR DANIEL LIMA EM UMA VISITA E FISCALIZAÇÃO DOS PSF E ESCOLAS FOI AGREDIDO POR PESSOAS DA REGIÃO DE QUATIGUABA.👆🏾👇🏽👆🏾👇🏽👆🏾
Da página do face do vereador Daniel Lima
Neste momento estou na Delegacia de Viçosa do Ceará. Fui ao distrito de Quatiguaba cumprir o meu papel fiscalizador e averiguar a queixa da comunidade de que a praça Mais Infância estava trancada e só é aberta de acordo com a vontade do Joab Rodrigues do Amaral, morador da localidade. De repente a pessoa citada, ocupante do cargo comissionado de Coordenador Geral de Marcados e Matadouros da SEAGRI, que deve cumprir expediente das 07:30 às 17h no mercado municipal (localizado na sede do município), chegou dirigindo um carro da Secretaria Municipal de Educação. O mesmo foi tirar satisfação da minha ida ao local e após eu indaga-lo sobre seu horário de trabalho, me AGREDIU juntamente com sua esposa COM SOCOS. Após as agreções o autor ainda disse que minha hora ia chegar e que eu não perco por esperar.

CONFIRA AS IMAGENS DA VÍTIMA


Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários