ÚLTIMAS

Baleado morre e é o 9º varjotense assassinado em menos de 4 meses

O fato ocorreu na tarde desta quinta (19/04/18), por volta das 14:30hs, na Rua São Francisco, conhecida como rua do Ceru, no centro de Varjota. A vítima foi Ivo da Silva, de 21 anos, servente de pedreiro, residente na citada rua.
A mãe adotiva dele, dona Maria do Nascimento, falou à nossa reportagem da rádio SEARA FM 102,7, que ele tinha acabado de sair de casa, numa boa, em direção a Quadra Esportiva da rua, onde foi baleado.
Segundo ela, quando a mesma ouviu os tiros, foi até o local, onde ao chegar a vítima já tinha sido socorrida.
Quando ela chegou no hospital, ele já tinha sido atendido pelo médico e estava de saída para Sobral, onde chegou com vida, mas veio a falecer ainda na noite desta quinta (19).A vítima já havia sido apreendida pela Polícia, quando era adolescente.
O comandante da CIA. da PM de Santa Quitéria, tenente Diogo, rapidamente compareceu à Varjota e também concedeu entrevista à nossa reportagem. Os acusados estavam em uma moto Bros, adulterada, que abandonaram na rua Modesta Mendonça e roubaram outra moto para fugirem.
O tenente participou nesta quinta (19) de mais uma reunião sobre a Insegurança em Varjota, com a presença da Prefeita Célia e secretário Gomes.Com este homicídio, sobe para 9 o número de pessoas assassinadas neste 3 meses e 19 dias do ano.
As entrevistas e mais detalhes no Jornal da Seara FM 102,7 para Varjota e região, a partir de meio-dia.
ATENÇÃO SECRETARIA DE SEGURANÇA DO CEARÁ, por favor Atenda os pedidos que têm sido feitos pela prefeita de Varjota e pelo secretário de segurança do município.ATENÇÃO COMANDANTE DO BATALHÃO DA PM EM CRATEÚS. ENVIE MAIS POLICIAIS PARA VARJOTA.

O SENHOR TAMBÉM PODE FAZER ISSO.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.