ÚLTIMAS

Carro de funerária que transportava um corpo para velório capota, no município de Mombaça


Veículo estava com um defunto a bordo
e o caixão caiu a metros (foto: Mombaça Online)
Região Central: Um acidente de trânsito no município de Mombaça chamou a atenção de populares, um carro que transportava um morto acabou capotando em uma rodovia estadual.
Um carro de uma funerária que fazia o translado de um corpo, do sexo feminino, para o velório na cidade de Saboeiro, perdeu o controle, capotou e caiu no açude da localidade de Canudos.
Conforme o site Mombaça Online, o motorista e o outro homem que estava em sua companhia, não sofreram nada grave, sendo socorridos e retirados do veículo.
Ainda segundo as informações, a funerária seguia de Fortaleza sentindo Saboeiro. Autoridades foram acionadas à fim de ajudar no resgate do caixão com o corpo da mulher, Veículo estava com um defunto a bordo e o caixão caiu a metros. 

(foto: Mombaça Online)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.