ÚLTIMAS

Constantes quedas de energia geram reclamações da população de Tianguá

A população do município de Tianguá,  reclama das constantes oscilações e quedas de energia elétrica que há semanas vem ocorrendo com frequência na cidade. As quedas costumam ocorrer principalmente nos dias chuvosos.
A falta de energia causa ainda enormes prejuízos aos comerciantes, entre os setores mais afetados estão os mercados, postos de combustíveis, bares e lanchonetes. A situação complica ainda mais porque com as quedas, o serviço  de internet fica totalmente fora do ar.  A última queda de energia no município foi registrada na noite de hoje, 15 de abril.A população, por não conhecer os motivos das quedas e insatisfeitos com a qualidade da distribuição de energia elétrica,  reclamam e cobram respostas da Enel, empresa responsável pelo fornecimento da energia no Estado.
“Essa constante queda de energia elétrica dificulta o comércio local e cria dificuldades para todos. A Enel tem que tomar uma providência mediante a este fato”, desabafa Breno, dono de um comercio na praça do Ginásio Coberto.

fonte: Tiago Souza




: Tiago Souza

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.