ÚLTIMAS

Filho do deputado Ferreira Aragão acusa pai de agressão

Mãe afirma que o parlamentar não pagou mensalidade de cursinho pré-vestibular. Pai nega e apresenta comprovantes de pagamento
O filho do deputado estadual Ferreira Aragão (PDT), Leonardo Facó Rodrigues Aragão (19), acusa o pai de agressão. O jovem se desentendeu com o pai nesta terça-feira (10), durante uma confusão na entrada da emissora de TV que o parlamentar trabalha, na Aldeota.
"Não viemos atrás de confusão. Eu vim atrás dos direitos para ele fazer cursinho pré-vestibular. Eu vim conversar com ele", disse a mãe de Leonardo, não identificada. O jovem disse ter sido agredido ao cobrar a mensalidade do curso em uma escola particular de Fortaleza.
Uma equipe da Polícia Militar foi deslocada à sede da televisão e colheu depoimentos. Nenhum funcionário da emissora quis se manifestar sobre a situação.
Por telefone, a assessoria do deputado Ferreira Aragão (PDT) confirmou o conflito. O filho do parlamentar teria insultado o pai, momentos antes. Ainda segundo a assessoria, Aragão agiu por impulso. Maiores esclarecimentos serão feitos em nota que será divulgada à imprensa. Sobre as mensalidades, a assessoria informou que tudo está em dia e encaminhou fotos dos boletos e comprovantes de pagamento.
 

Parlamentar apresentou comprovante de pagamento da mensalidade. (Foto: Reprodução)
 
 
 
 
   
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.