ÚLTIMAS

Humoristas Tiago Barnabé e Evandro Santo sofrem acidente no interior de São Paulo

Segundo notícia divulgada pelo portal Uol, os humoristas Tiago Barnabé, a Narcisa do programa Eliana, do SBT/Alterosa, e Evandro Santo, o eterno Christian Pior, do Pânico, sofreram um acidente de carro no sábado, dia 21 de abril, numa rodovia do interior de São Paulo. Os dois estavam indo participar de um show na cidade de Pilar do Sul (SP), que fica próxima a Sorocaba, também no interior paulista. O carro em que eles estavam, que pertence a Barnabé, foi atingido por um automóvel que vinha no sentido contrário, invadiu a pista e os jogou para o acostamento.

"Obrigado, Deus, por mais uma oportunidade de vida e livramento. Eu e minha equipe acabamos de sofrer um acidente e estamos bem. Quero voltar pra [sic] casa logo. O cara que jogou o carro em cima da gente na rodovia sumiu. Estamos bem e já já em SP", publica Tiago Barnabé em sua conta oficial no Instagram. De acordo com o Uol, ele estava dirigindo o veículo e teria sofrido um corte no pulso. No banco do acompanhante estava seu empresário, Jardielson Silva, e, atrás, o humorista mineiro Evandro Santo, que não se feriu.

"A seis quilômetros da cidade, um veículo veio em alta velocidade e invadiu a nossa pista. Bateu o nosso carro, arregaçou [sic] o lado do passageiro todinho [sic], quebrou o retrovisor e as duas portas. Jogou a gente até o fim do acostamento, perto de uma ribanceira. Estávamos a 80 km por hora. O carro deveria estar a 140 ou 150", conta o empresário da "Narcisa" em entrevista para o portal de notícias.

Como o próprio Tiago Barnabé comentou em seu post no Instagram, o motorista que causou o acidente fugiu, sem prestar socorro. "O impacto foi muito forte. Se tivesse pegado de frente, hoje você não estaria falando comigo. Foi Deus que nos protegeu", diz Jardielson Silva ao Uol.

Apesar o acidente, os artistas se apresentaram no Festival de Humor de Pilar do Sul, que contou também com os humoristas Bruninho Mano e Maloka.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.