ÚLTIMAS

Lutador de MMA é assassinado na frente de esposa e filho em Belém

O lutador de MMA Adriano Sylberth Santana Pereira, o Adriano Mamute, de 29 anos, foi assassinado na frente da mulher e do filho de nove anos dentro de sua casa na madrugada desta terça-feira, 3, em Belém, no distrito de Outeiro.
Segundo o G1 de Belém, a Polícia Civil informou que Adriano estava em sua residência quando três homens, com rostos cobertos e armados, bateram na portas dos fundos da casa e a invadiram. Ele correu para o quarto, onde estavam sua esposa e filho, mas foi perseguido pelos suspeitos que, ao chegarem ao cômodo, partiu na direção de Adriano e atiraram contra ele.
O tiro pegou no rosto do lutador que caiu no chão ainda com vida. Antes de evadirem do local, os criminosos recolheram os aparelhos celulares de Adriano e de sua esposa e já estavam saindo da casa, mas quando viram que ele ainda estava vivo, voltaram e lhe aplicaram golpes de faca no peito da vítima que morreu no local.
Adriano era eletricista naval e tinha emprego fixo. No MMA ele tinha cartel de 30 lutas. Ainda de acordo com o G1, a Polícia Civil de Belém informou que ele não era usuário de drogas, nem envolvido com crimes e não estava sendo ameaçado.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.