ÚLTIMAS

Manifestantes pró-Lula quebram vidraças e picham muros do Sistema Verdes Mares


O Sistema Verdes Mares, em Fortaleza, foi atacado por manifestantes pró-Lula na noite deste sábado (7), logo após o ex-presidente se entregar à Polícia Federal. Vidraças foram quebradas e muros pichados em ato de vandalismo.
O atentado, segundo nota que circula nas redes sociais, é atribuído ao Levante Popular da Juventude, Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, Movimento dos Atingidos por Barragens e Frente Brasil Popular. No texto, essas entidades se vangloriam de terem feito “ação direta na sede da Globo em Fortaleza (TV Verdes Mares)”.
Ainda na nota, é defendido que “a emissora foi uma das principais responsáveis pelo golpe em nosso País e continua enganando as e os brasileiros diariamente”.
Confira o estrago no Sistema Verdes Mares
Veja as fotos

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.