ÚLTIMAS

Ônibus escolar é assaltado na zona rural de Santa Quitéria

Estudantes da rede municipal de ensino de Santa Quitéria passaram por momentos de terror na tarde desta quarta (26), próximo a localidade de Cacimba Nova, na zona rural do município, quando retornavam para casa.
O ônibus que faz o trajeto de Santa Quitéria até a localidade de Valparaíso seguia na estrada e nas proximidades da referida localidade, uma aluna pediu para descer do ônibus. Momento em que dois homens aproveitaram e entraram no ônibus, anunciando o assalto.
Os criminosos ordenaram que todos os passageiros baixassem a cabeça e passaram a recolher bolsas e aparelhos celulares. Os alunos que não tinham nenhum pertence, estavam sendo agredidos com coronhadas, chegando, inclusive, ao ponto de puxar o cabelo de uma jovem.
Após a ação, a dupla fugiu, tomando rumo ignorado. O caso foi comunicado à Polícia Militar, que fez diligências por regiões próximas, mas até o fechamento desta matéria, sem êxito.
FONTE A VOZ DE SANTA QUITÉRIA 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.