Resumo

20/Geral/ticker-posts

PSD de Tianguá reúne multidão na Convenção Municipal

Uma tarde de festa, reconhecimentos, agradecimentos, oficialização. Assim foi a tarde de ontem, 28 de abril, na quadra da escola Monsenhor Aguiar (Estadual), em Tianguá.
O Partido Social Democrático (PSD) tianguaense, realizou convenção municipal para definir os candidatos a prefeito e vice de Tianguá nas eleições do dia 3 de junho. A cidade terá que eleger novo chefe do Executivo, pois, em março, Dr. Luiz Menezes, eleito em 2016, foi considerado inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e teve o registro de candidatura cassado pela Justiça Eleitoral.

A entrada de Luiz Menezes foi marcada com a música " Tempo de alegria", música da cantora Ivete Sangalo.A juventude também fez questão em participar da festa da democracia e com muita alegria mostraram que querem continuação do trabalho que já vem sendo realizado.Na convenção foi oficializado que Dr. Luiz Menezes, é o candidato a prefeito e Aroldo Portela, é o candidato a vice.O evento reuniu representantes dos partidos aliados, o deputado estadual Gonny Arruda, prefeito em exercício Valdeci Vieira e outras autoridades. O partido recebeu várias filiações importantes para o fortalecimento e crescimento da agremiação.Novas eleições

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) marcou para o dia 3 de junho as eleições suplementares para prefeito e vice de Tianguá. Por conta do indeferimento da candidatura de Dr. Luiz Menezes, desde março o presidente da Câmara Municipal, Valdeci Vieira, ocupa o cargo de prefeito.





Comentários

0 Comentários